Nossa origem

Porque NOVAH?

A palavra NOVAH significa caçadora de borboletas no dialeto indígena da tribo Hopi. As borboletas são o símbolo da transformação devido ao seu impressionante processo de metamorfose e assim como as borboletas, nós todos vivemos uma jornada com constantes mudanças.

Para nós o que é ser NOVAH?

É caçar descobertas, novas formas de fazer, respeitar vidas, otimizar recursos e fazer as pessoas felizes. É manter ideias em movimento. Queremos seguir valores e não padrões. Fazer bem, e não só parecer fazer bem.

NOVAH surgiu para ajudar a promover a transformação na maneira como nos alimentamos para assim alcançarmos o nosso máximo potencial sem causar impactos negativos a nossa saúde, aos animais e ao planeta, ou seja, da maneira mais simples, natural, consciente e sustentável.

E assim somos parte da revolução de um dos atos mais impactantes que todos executamos diariamente: alimentar-se.

Viemos para mostrar que é possível nos alimentarmos respeitando a integridade que cada produto ainda natural oferece e assim produzir atitudes positivas, além de comida saudável e nutritiva. Sabemos que alimento de verdade tem história, essência, origem e que todos precisam conhecê-los e respeitá-los.

Por isso com muito amor e propósito, buscando apoiar a cadeia produtiva sustentável, firmar parcerias sólidas e colaborativas, produzimos alimentos vegetais a base de castanha de caju substitutos para laticínios tradicionais e tão versáteis quanto.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba dicas, receitas e muito mais diretamente em seu e-mail.

@novah_natural